Dia da Melhor Idade

Envelhecer é inevitável! Faz parte do processo natural da vida, e envelhecer com qualidade é a chave mestra para a longevidade.

Conforme projeções da Organização Mundial de Saúde (OMS), até 2025 o número de idosos somente no nosso país aumentará 16 vezes, nos colocando como sexto país com maior população idosa. O avanço da medicina e a busca por uma qualidade de vida são os principais motivos para esse aumento na expectativa de vida.

Envelhecer com saúde é essencial para uma terceira idade com qualidade, afinal todas as fases da vida devem ser vividas com intensidade. Uma alimentação saudável é fundamental, noites bem dormidas, a prática de exercícios físicos e as atividades sociais também são importantes no processo de envelhecimento, o prazer em fazer uma caminhada, dançar ou até mesmo namorar, motiva o idoso a manter viva sua consciência corporal, diminui o estresse e melhore de forma significativa a sua qualidade de vida.

Pensando na sua melhor idade, o Hospital Viver conta com um quadro de profissionais extremamente capacitados, prontos para avaliação e auxilio dos pacientes na “melhor idade”, com check-ups e exames personalizados, traçando o melhor caminho em busca da sua qualidade de vida. Venha nos conhecer, agende já o seu check-up!

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Últimos Posts

No Hospital Viver você terá excelência

Tudo que você precisa, em um único lugar.

Reproduzir vídeo

Exames Laboratoriais

Sabemos que um diagnóstico preciso é essencial para o tratamento adequado. Oferecemos um laboratório completo e bem equipado, capaz de realizar uma extensa variedade de exames.

Vacinas

Com um serviço de vacinação completo e atualizado, garantimos que você e sua família estejam protegidos contra diferentes enfermidades.

Maternidade 24 horas

Contamos com equipe especializada para estar 24 horas ao seu lado e ajudar em todos os momentos. Somos referência no atendimento à gestante e ao recém-nascido.

Consultas

Com profissionais especializados em diversas áreas da saúde, garantimos que suas necessidades sejam atendidas de forma completa e personalizada.

Cirurgias

Desde cirurgias minimamente invasivas até intervenções mais complexas, estamos preparados para oferecer os mais altos padrões de qualidade e resultados satisfatórios.

Diagnóstico por Imagem

Exames de imagem avançados permitem uma visualização detalhada das estruturas internas do corpo, auxiliando na detecção precoce de doenças.

Infectious Disease Physician

Proin lacinia, est lobortis iaculis pulvinar, sapien erat rhoncus nisi, sed elementum risus urna non quam. Sed eu erat vulputate, euismod sem a, tristique sapien. Aliquam sagittis iaculis diam, vitae hendrerit lorem vulputate eleifend

-20%

World Leader in Vaccination for Life!

Mauris ut hendrerit diam. Sed eget blandit purus. Quisque dignissim non nisl aliquam faucibus

Get Discount Coupon Here